A reacreditação ISAK consiste em refazer o exame prático (para avaliação da exatidão e precisão de medidas) e também a tarefa “20 perfis pós-curso” (para reprodutibilidade da técnica e informação da qualidade sobre o %ETM de precisão). O candidato à reacreditação não precisa realizar o curso novamente.
>>> Quem precisa fazer reacreditação?
– Antropometristas com certificados vencidos, mas que não ultrapassaram em 2 anos o prazo de vencimento (ver no certificado).
>>> Quem não pode mais fazer reacreditação?
– Antropometristas que tenham sua acreditação expirada por mais de 2 anos (ver no certificado). Esses deverão, obrigatoriamente, refazer o curso de nível atual, para manterem-se acreditados.
Aos interessados que precisam e querem reacreditar-se em alguma das turmas de nível 1 ou 2 agendadas em www.medsizeonline.com.br, devem entrar em contato por e-mail ([email protected] ou [email protected]) para maiores informações ou esclarecimentos. As inscrições devem ser realizadas sempre no prazo máximo de 1 mês antes da data do exame prático, que coincide sempre com o último dia de curso.

Equipe medsize e Prof. Paulo Sehl, Instrutor ISAK Nível 4

Compartilhe essa matéria exclusiva!